Câmara municipal de

Queimadas

Na noite do último dia 07/07, o grupo MÃES ATÍPICAS DE QUEIMADAS – MAQ, realizou no Salão Nobre da Câmara de Vereadores de Queimadas, o I Simpósio sobre Autismo município de Queimadas.

O MAQ foi criado com o objetivo de aconselhar mães com filhos atípicos e idealizou o Simpósio para defender a visão de uma CIDADE MAIS INCLUSIVE, com uma REDE DE APOIO QUALIFICADA para as mães de crianças atípicas, não apenas com TEA, mas que possa abranger a todos que tenham filhos com necessidades especiais. Além de tratamento adequado com profissionais qualificados para atender as demandas do município e acesso a medicação gratuita para os mesmos.

@maes_atipicasqueimadas
@educadormusicaltea

Termos de Uso

1. Introdução

1.1. Bem-vindo à Ouvidoria da Camara Municipal de Queimadas. Estes Termos de Uso descrevem as condições para o uso de nossos serviços de ouvidoria e a forma como coletamos, utilizamos e protegemos suas informações pessoais. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com estes Termos de Uso.

2. Aceitação dos Termos

– Ao utilizar a seção de manifestações anônimas da nossa Ouvidoria, você concorda com os termos e condições aqui estabelecidos.
– Se você não concorda com algum dos termos, recomendamos que não utilize esta seção para enviar sua manifestação.

3. Dados Coletados

– Na seção de manifestações anônimas, solicitamos apenas o assunto e a mensagem da sua manifestação.
– Nenhuma informação pessoal, como nome, e-mail, telefone ou qualquer outro dado identificável, será solicitada ou coletada nesta seção.

4. Confidencialidade e Anonimato

– Garantimos que todas as manifestações enviadas de forma anônima serão tratadas com o mais alto nível de confidencialidade.
– No entanto, por se tratar de uma manifestação anônima, não teremos meios de identificar ou contactar o remetente.

5. Impossibilidade de Devolução da Manifestação

– Devido ao caráter anônimo das manifestações, não será possível fornecer qualquer tipo de retorno, acompanhamento ou resposta direta às manifestações enviadas.
– Ao optar por enviar uma manifestação anônima, você está ciente e concorda que não haverá devolução ou feedback sobre o conteúdo enviado.

6. Uso das Informações

– As informações recebidas através das manifestações anônimas serão utilizadas exclusivamente para fins de melhoria dos nossos serviços, resolução de problemas internos e aprimoramento das operações da empresa.
– Nenhuma informação será compartilhada com terceiros de forma a identificar o remetente.

7. Segurança das Informações

– Adotamos medidas de segurança técnicas e administrativas para proteger as informações recebidas contra acessos não autorizados, destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de tratamento inadequado ou ilícito.

8. Alterações nos Termos de Uso

– Reservamo-nos o direito de modificar estes Termos de Uso a qualquer momento.
– As alterações entrarão em vigor imediatamente após a publicação da versão atualizada no nosso site.
– Recomendamos que você reveja periodicamente estes termos para se manter informado sobre nossas práticas.

Conclusão

– Agradecemos por utilizar nossa Ouvidoria e contribuir para a melhoria contínua de nossos serviços.
– A sua participação é fundamental para o nosso progresso e para a construção de um ambiente mais transparente e eficiente.

Data de vigência: 30/07/2024

Termos de Uso

1. Introdução

2. Coleta de Dados Pessoais

2.1. Para fornecer nossos serviços de ouvidoria, coletamos as seguintes informações pessoais:

– Nome: Utilizado para identificação e personalização do atendimento.

– E-mail: Utilizado para comunicação e envio de respostas.

– Telefone: Utilizado para contato direto, se necessário.

3. Finalidade da Coleta de Dados

3.1. Os dados pessoais coletados são utilizados exclusivamente para as seguintes finalidades:

– Registro e gestão das manifestações recebidas pela ouvidoria.

– Comunicação com o manifestante para fornecer informações e responder às suas solicitações.

– Melhoria dos serviços prestados pela ouvidoria, com base nas análises das manifestações recebidas.

4. Compartilhamento de Dados

4.1. Os dados pessoais coletados poderão ser compartilhados com:

– Departamentos internos responsáveis pelo tratamento das manifestações.

– Autoridades competentes, quando houver obrigação legal ou regulatória.

5. Segurança dos Dados

5.1. Adotamos medidas técnicas e administrativas apropriadas para proteger os dados pessoais contra acesso não autorizado, perda, alteração ou divulgação. Entre essas medidas estão:

– Uso de criptografia para proteger os dados durante a transmissão.

– Adoção de políticas internas de segurança da informação.

– Restrição de acesso aos dados pessoais apenas a funcionários autorizados.

6. Direitos dos Titulares dos Dados

6.1. De acordo com a LGPD, você tem os seguintes direitos em relação aos seus dados pessoais:

– Acesso: Direito de solicitar acesso aos seus dados pessoais.

– Correção: Direito de solicitar a correção de dados pessoais incompletos, inexatos ou desatualizados.

– Anonimização, Bloqueio ou Eliminação: Direito de solicitar a anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários ou excessivos.

– Portabilidade: Direito de solicitar a portabilidade dos seus dados pessoais.

– Eliminação: Direito de solicitar a eliminação dos dados pessoais tratados com base no seu consentimento.

– Informação sobre Compartilhamento: Direito de saber com quem seus dados são compartilhados.

– Revogação do Consentimento: Direito de retirar o consentimento a qualquer momento, sem comprometer a legalidade do tratamento realizado com base no consentimento previamente dado.

7. Alterações nos Termos de Uso

7.1. Reservamo-nos o direito de modificar estes Termos de Uso a qualquer momento. Quaisquer alterações serão publicadas nesta página.

Data de vigência: 30/07/2024